Cidades

Idoso de 64 anos é esfaqueado após briga em bar, em Santa Maria

A vítima teria chamado o suspeito de "corno", enquanto bebiam em um estabelecimento. O acusado buscou uma faca em casa e voltou ao local, onde atacou o homem

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 19/11/2018 19:15
mão segurando faca ensanguentada Um idoso de 64 anos foi esfaqueado após brigar em um bar, na QR 316 de Santa Maria. . A vítima teria chamado o suspeito de "corno". Oneide Ribeiro de Souza, 35 anos, foi em casa, buscou uma faca e voltou ao estabelecimento, onde atacou a vítima. O crime é tratado como tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, vítima e autor bebiam juntos no bar, quando se desentenderam. O suspeito deu três facadas no idoso, que caiu na rua. Ele perdeu sangue e foi levado para o Hospital Regional do Santa Maria. O estado de saúde dele é estável.
Oneide foi espancado após o esfaqueamento. A arma usada no crime foi encontrada ao lado dele. O homem também precisou de socorro, sendo encaminhado ao Hospital Regional do Gama. No local, constatou-se que ele havia quebrado o nariz.

Depois de Oneide receber atendimento, foi preso em flagrante e autuado por homicídio. Ele deixou a cadeia há cerca de 1 ano. O suspeito foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação