Cidades

Homem tem orelha arrancada a dentada pelo enteado em Ceilândia

Segundo apuração policial, o padrasto não aceitava que o acusado pedisse dinheiro à mãe para usar drogas

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 19/11/2018 19:58
Orelha arrancada Um homem de 43 anos teve parte da orelha arrancada a dentada pelo enteado, de 39 anos. O caso aconteceu na sexta-feira (16/11), na QNM 17, em Ceilândia. Os dois teriam se desentendido após a vítima defender a mãe da extorsão do filho, que pedia dinheiro para consumir drogas.
Segundo o soldado Leandro Rezende, da PM, o suspeito estava bastante alterando quando recebeu a equipe policial. "Ao chegarmos ao local, havia uma grande aglomeração de pessoas. De imediato, fomos recebidos pelo suspeito. Ele estava visivelmente transtornado", relatou.
A equipe entrou na residência. "A priori, vimos que o lado direito dele (do padrasto) estava todo ensanguentado, na parte da orelha. Pensei que era um corte. Mas, ao olhar com atenção, percebi que parte da orelha havia sido arrancada. Nesse momento, a vítima abriu a mão e nos mostrou o pedaço decepado", detalhou o militar.
A vítima disse que vive com a mãe do suspeito, de 65 anos, há cerca de um ano. Na sexta-feira (16), teria se irritado, porque o filho dela estava pedindo dinheiro. "Ele a extorque para usar drogas. Só que ela é uma senhora, precisa de cuidados", disse a vítima.

Na delegacia, o acusado alegou que o padrasto o agrediu. "Ele me deu um soco na boca e, depois, começado a me enforcar. Eu disse para ele parar. Como não o fez, quando ele virou o rosto, agarrei a orelha dele", explicou o suspeito.
O acusado ficou preso na 23; Delegacia de Polícia (P Sul), onde prestou esclarecimentos. A vítima precisou ser levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação