Cidades

Dilson Resende será secretário de Agricultura no governo Ibaneis

O nome foi confirmado depois de reunião na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil

Alexandre de Paula
postado em 20/11/2018 14:15

Dilson Resende foi subsecretário de Regularização Fundiária no governo Arruda

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) anunciou mais um nome para o primeiro escalão do governo. Dilson Resende será o titutal da Secretaria de Agricultura a partir de janeiro. O anúncio foi feito depois de reunião de Ibaneis na Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), quando conversou com o comando da entidade.

Dilson Resende foi o secretário-adjunto de Agricultura no governo de José Roberto Arruda, além de ter sido subsecretário de Regularização Fundiária no início da gestão Rollemberg. Foi também presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF). Zootecnista, Dilson entrou na Emater em 1991.

O futuro secretário é carioca, mas veio para Brasília, ainda criança, em 1964. Trabalhou também como assessor parlamentar da ex-distrital Eurides Brito e foi superintendente de Saneamento Rural da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação