Cidades

Pai e filho são presos por plantarem maconha em casa, em Santa Maria

Os militares chegaram até o local após uma denúncia anônima. O pai alegou que a droga seria para consumo próprio

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 20/11/2018 18:55
A plantação foi encontrada no quintal da casa Pai e filho foram presos suspeitos de cultivarem pés de maconha em casa, em um condomínio na Rodovia 140, altura de Santa Maria. A Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (20/11).
Os militares foram recebidos na residência pelo pai, um homem de 55 anos, que disse ser o proprietário do local. Enquanto os policiais conversavam com ele, perceberam uma movimentação no quintal da casa e entraram o lote.
Um jovem de 24 anos, filho do dono da residência, estava tentando destruir a plantação pisando nos pés de maconha. O dono da casa disse que o entorpecente seria para consumo próprio.
A droga estava plantada no quintal e em 20 vasos. Os policiais também encontraram diversos celulares e uma balança de precisão. Os dois foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados para a 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).
Vinte vasos de maconha foram apreendidos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação