Cidades

Mecânico é espancado por dois assaltantes dentro de casa durante roubo

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça após ser atacada com um pedaço de madeira e foi levada ao hospital. Os assaltantes levaram o carro e o celular do homem, em Santa Maria

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 20/11/2018 19:06

Um mecânico foi atacado por dois assaltantes dentro de casa, na Baia dos Carroceiros, em Santa Maria, por volta das 23h30 de segunda-feira (19/11). A vítima ficou ferida e precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Santa Maria.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava dormindo no quarto quando acordou com os latidos dos cachorros, que estavam na área externa da residência. Ao sair, viu dois homens, que começaram a espancá-lo com um pedaço de madeira. Com os golpes, a vítima desmaiou.

Os assaltantes levaram o carro e o celular do mecânico e foram embora. Até a mais recente atualização desta reportagem, eles não tinham sido identificados.

Um vizinho da vítima escutou os barulhos e percebeu uma movimentação estranha na casa. Ao chegar ao local, ele encontrou o mecânico amarrado e desacordado, com um corte profundo na cabeça, e o levou ao hospital. Até a última atualização dessa reportagem não havia infoemações sobre o registro da ocorrência na Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação