Cidades

Dona de supermercado é presa acusada de vender produtos furtados

A mulher foi detida em flagrante, em um estabelecimento do Jardim Ingá, em Valparaíso de Goiás. Além das mercadorias, policiais encontraram cigarros contrabandeados e uma espingarda

postado em 21/11/2018 17:13
foto da apreensão de cargas
Mais de duas toneladas de produtos alimentícios foram apreendidas em um supermercado do Jardim Ingá, em Valparaíso de Goiás, na terça-feira (20/11). A carga teria sido furtada de uma transportadora do Recanto das Emas, no fim do mês passado. Uma mulher acabou presa por receptação. A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) investiga o caso e teve auxílio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) da Polícia Civil de Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, agentes de Goiás foram os responsáveis por constatarem a atividade ilícita da dona do estabelecimento, de 58 anos. No supermercado foram encontrados, além dos alimentos, mais de 2 mil maços de cigarro contrabandeados e uma espingarda calibre 44.
Os produtos furtados foram devolvidos para o dono. A suspeita foi presa em flagrante por receptação qualificada. Caso seja condenada, ela pode pegar até oito anos de prisão.
Segundo o delegado Marco Aurélio Vergílio, chefe da Corpatri, as diligências continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos, que vão responder criminalmente perante a Justiça.
Esta é a 2; fase da Operação Latrinariam, que teve início em 7 de novembro, quando houve o cumprimento de 14 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão domiciliar em Ceilândia, em Samambaia, em Santa Maria, em Taguatinga, no Recanto das Emas, no Gama, em Brazlândia e em Valparaíso de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação