Cidades

Pedal noturno homenageará vítimas de acidentes de trânsito nesta quinta

O evento celebra o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

postado em 21/11/2018 16:52
O trajeto começa no Pistão Norte e tem como destino à Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O percurso pe de aproximadamente 14 km.O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) realiza, nesta quinta-feira (22/11), às 20h30, o Pedal Noturno pela Vida, em homenagem às vítimas de acidentes de trânsito. O grupo começará a concentração às 19h, no estacionamento do Taguaparque.

No mês de novembro é celebrado o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. O objetivo da ação é conscientizar os cidadãos sobre a importância da convivência harmônica entre os usuários do trânsito no Distrito Federal, além de ser uma oportunidade para dedicar tempo à memória das vítimas de acidentes pelas estradas.

O pelotão sairá pelo Pistão Norte com destino à Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e retorno no viaduto Israel Pinheiro. O percurso total é de aproximadamente 14km. Na concentração serão dadas orientações quanto ao comportamento seguro na condução da bicicleta. Durante o passeio, o DER-DF fará uma escolta para proteger os ciclistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação