Cidades

Saiba como receber as notícias do Correio no seu WhatsApp

Entrar no serviço é simples e gratuito. Agora você pode compartilhar notícias sempre verificadas e de confiança com quem quiser, sem se preocupar com as fake news

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/11/2018 18:45
Receba as notícias diretamente no seu WhatsApp
Agora você pode receber as principais notícias do dia diretamente no seu celular. O Correio criou o canal de notícias gratuito por WhatsApp pensando nas pessoas que querem se manter informadas em meio à correria do dia a dia.
O serviço é gratuito e, para fazer parte, é bem simples. Basta enviar uma mensagem dizendo ;olá; para o número (61) 99817-3316 e pronto, você já estará na nossa lista de transmissão.

A partir daí, as principais acontecimentos de Brasília, as novidades da política, economia, do Brasil e do mundo estarão na palma da sua mão. Tudo com a credibilidade do Correio. Assim, você poderá compartilhar com quem quiser e combater as fake news com informações verificadas e de confiança.

Para receber as notícias, você precisa ter o aplicativo de mensagens instalado no seu smartphone. Se você ainda não tem o WhatsApp, é só procurar na loja de aplicativos do seu celular (Play Store para Android e App Store para iPhone). O download é gratuito também. Estamos esperando o seu ;olá;!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação