Cidades

Saiba como receber as principais notícias do Correio pelo WhatsApp

O canal é direto e gratuito entre o leitor e o veículo. Basta enviar uma mensagem com um "olá" para o número (61) 99817-3316

postado em 22/11/2018 10:03

Passo a passo do WhatsApp do Correio

Em uma era de rapidez no acesso à informação, o Correio criou um canal direto e gratuito de notícias pelo WhatsApp para que o leitor possa receber as principais matérias do dia, com credibilidade, na palma da mão.


Para se cadastrar, basta adicionar o número (61) 99817-3316 à lista de contatos do seu celular e, depois, enviar um mensagem de WhatsApp escrevendo apenas "olá".

Com este novo canal, o leitor do Correio receberá, ao longo do dia, os fatos mais relevantes de Brasília, os temas mais quentes da política e da economia e os acontecimentos mais marcantes do Brasil e do mundo. Informações nas quais pode confiar e compartilhar com os amigos e familiares, sem medo de espalhar fake news.

Caso você não tenho o aplicativo WhatsApp no seu celular, basta ir à loja virtual de seu smartphone e instalá-lo. Assim como o serviço do Correio, o aplicativo é gratuito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação