Cidades

Adolescentes são apreendidos após promoverem rinha de galo

A Polícia Militar encontrou a rinha durante um patrulhamento no Varjão. Menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/11/2018 14:47
Esporas artificias foram colocadas nas pernas dos galos
A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes na noite desta quarta-feira (21/11) após serem flagrados em uma rinha de galo no Varjão. Os menores, entre 12 e 15 anos, foram encontrados durante um patrulhamento de rotina. No momento da abordagem, dois galos, equipados com esporas artificiais nas pernas, estavam na briga.

De acordo com a PMDF, a rinha ocorreu atrás de um barraco, por volta das 18h 40. No local havia três galos, um deles já cego. Ainda segundo o órgão, foi encontrado uma espora plásticas e fita isolante no bolso de um dos adolescentes.

Os acusados foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente, e liberados após os responsáveis acompanharem o registro da ocorrência e assinarem um termo de compromisso e responsabilidade. O crime foi classificado como maus tratos a animais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação