Cidades

Ministério Público do DF sedia semana de combate à corrupção

O evento está na quarta edição e será realizado de 3 a 5 de dezembro, com diversos eventos e até premiação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/11/2018 17:18
O evento está na quarta edição e será realizado de 3 a 5 de dezembro, com diversos eventos e até premiaçãoA Controladoria Geral do Distrito Federal (CGDF) e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promovem, de 3 a 5 de dezembro, a 4; Semana de Combate à Corrupção. O evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, celebrado em 9 de dezembro.

Além do MPDFT e da CGDF, fazem parte da rede o Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas, a Secretaria de Fazenda e a Polícia Civil. O 1; encontro da Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal marcará a abertura da semana e ocorrerá em 3 de dezembro, na sede do MPDFT.

Em 4 de dezembro, serão divulgados os vencedores do Prêmio Controladoria na Escola. No total, foram 109 unidades de ensino inscritas - 75 chegaram à final e concorrem à premiação. Os vencedores receberão uma quantia em dinheiro para investir em melhorias para a comunidade escolar.

A semana terminará com a premiação do índice de Transparência Ativa 2018, em 5 de dezembro. Os órgãos e entidades são avaliados quanto ao grau de cumprimento da Lei Distrital de Acesso à Informação e entram no ranking anual.

Para conhecer a programação completa e fazer inscrição, clique aqui.

Com informações do MPDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação