Cidades

Homem que matou a mulher em frente aos filhos vai a júri popular

Misael William Matos esfaqueou a companheira na casa onde a família morava, em Sobradinho. O crime ocorreu em abril de 2016

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/11/2018 19:14
O casal viveu junto por cerca de 20 anos Misael William Matos, acusado de esfaquear a mulher, Edinalva Cardoso da Silva, 46 anos, é julgado nesta sexta-feira (23/11). O réu cometeu o crime em frente aos filhos do casal. O caso ocorreu na madrugada de 8 de abril de 2016, na casa onde a família morava, na Quadra 3 de Sobradinho.
O acusado é julgado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, em razão da condição do sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar e na presença dos filhos do casal.

Relembre o caso

No dia do crime, Misael e Edinalva discutiram por volta das 2h30. Durante a briga, o homem atacou a mulher. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acusado foi preso em flagrante no mesmo dia, às 9h. O casal vivia junto há 20 anos, com histórico de desentendimento na relação. Edinalva chegou a pedir uma medida restritiva. Contudo, o pedido foi revogado pela própria vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação