Cidades

Renegociação de dívida: mutirão do Banco do Brasil terá presença do Procon

De segunda (26/11) a quinta-feira (29/11), clientes do Banco do Brasil que tiveram devendo para a instituição, podem comparecer à sede do Procon no Venâncio Shopping, para renegociar a dívida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/11/2018 10:43
Consumidores podem liquidar débitos com condições facilitadas a partir de segunda-feira
O Banco do Brasil fará a partir da próxima segunda-feira (26/11) um mutirão para renegociar dívidas dos seus clientes em Brasília. Com o auxílio do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon), o banco vai oferecer condições especiais para os consumidores liquidarem débitos relacionados a serviços como Crédito Direto ao Consumidor (CDC), cheque especial, cartão de crédito e financiamentos imobiliários.

O prazo vai até a próxima quinta-feira (29/11). Os interessados devem comparecer à sede do Procon, no Venâncio Shopping, portando documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão renegociar dívidas em atraso. A estrutura do atendimento contará com as seguintes fases:
- Cliente preenche formulário com suas informações pessoais e recebe uma senha para aguardar atendimento.

- Cliente é chamado através do Nome/Senha, de acordo com o formulário preenchido e tem sua demanda analisada. Caso consiga fechar a negociação, o acordo é gerado e disponibilizado para o cliente. Não sendo possível, o cliente é informado das condições e canais passíveis de atendimento para tratativas futuras.

- Ao sair da sala, o cliente será abordado para fazer uma avaliação do atendimento. Em caso de insatisfação, o cliente será atendido novamente pelo supervisor do atendimento.

Serviço

Mutirão de renegociação de dívidas do BB
Data: 26 a 29/11 (segunda a quinta-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Sede do Procon-DF (Ed. Venâncio 2000, Bloco B-60, Sala 240)

Com informações do Banco do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação