Cidades

Travesti chama mulher de "macaca", tenta esfaqueá-la e é presa

Na hora da prisão, ela ainda resistiu e xingou os policiais, mas acabou sendo autuada por ameaça, desacato e injúria

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/11/2018 09:10
Mão, rosto, negra, negro, racismo A Polícia Militar prendeu uma travesti de 26 anos após uma confusão em um bar na Candangolândia. Segundo testemunhas, ela discutiu com uma mulher no estabelecimento, pulou o balcão, pegou uma faca e tentou atingir a vítima. Na briga, ela ainda chamou a mulher de "macaca". Os clientes do bar conseguiram tirar a faca da sua mão e chamar a polícia, que deteve a suspeita.

A PM teve dificuldades na hora da prisão. A travesti recebeu os militares com violência, resistiu à prisão e xingou os homens. Segundo o Centro de Comunicação Social da PM (CCSPM), "no momento da abordagem, a travesti reagiu e chamou os policiais de merda".

Ela foi levada para 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), onde ficou presa por ameaça, desacato e injúria racial. O caso aconteceu na Feira Permanente da Candangolândia, na tarde do último domingo (25/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação