Cidades

Professor do Marista, Gabriel Nunes desaparece após deixar namorada em casa

Gabriel Nunes deixou a namorada em Samambaia Norte e não deu mais notícias. Amigos do trabalho estranham a ausência dele sem aviso prévio e ligaram para os pais querendo notícias. Polícia investiga o caso

Luana Pontes - Especial para o Correio
postado em 26/11/2018 14:53
Professor de Educação física desaparece após deixar namorada em casa na Samambaia Norte. Familiares e amigos pedem ajuda para encontrar o professor Gabriel Alexandre Nunes, 23 anos. Ele está desaparecido desde 0h20 da madrugada desta segunda-feira (26/11), quando deixou a namorada Jéssica Mota, 24 anos, em casa, na Quadra 406 da Samambaia Norte. Gabriel mora na 307, em Samambaia Sul, e dirigia um Honda City preto.

O amigo de infância do rapaz, Brendon de Araújo, 23, disse que a família só notou que tinha algo estranho quando a academia BlueFit no shopping DF Plaza, em Águas Claras, ligou para a casa do rapaz perguntando o motivo da ausência dele na manhã desta segunda-feira. "O Gabriel nunca fez isso antes. Ele é um rapaz muito amigável e responsável. Nunca chegou atrasado no trabalho", revelou o amigo.

Gabriel é formado em educação física e trabalha como professor em toda a rede regular do Colégio Marista de Brasília, nas unidades da Asa Sul e Asa Norte. É responsável pelas aulas de judô no Núcleo de Atividades Complementares (NAC), também da rede Marista, além de ser instrutor da academia BlueFit no DF Plaza em Águas Claras.

Segundo a namorada do rapaz, o celular do professor estava descarregado. "Ele me deixou em casa depois de lavarmos a nova loja que ele está abrindo aqui mesmo em Samambaia. Desde então, não temos mais notícias dele", disse. Os dois estão juntos há seis anos.

Jéssica conta que Gabriel leva seu trabalho com bastante responsabilidade. "Ele nunca se atrasou para uma aula. O fato dele não ter ido nos deixou mais aflitos. Não sabemos o que fazer. Só pedir ajuda de todos para encontrar meu namorado".

O caso está sendo investigado pela 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). A família e amigos pedem para que quem tiver informações do jovem entrar em contato nos números: (61) 9 8385-1342, (61) 9 9647-9005 e (61) 99120-3366. As denúncias também podem ser feitas de forma anônima pelo 190.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação