Cidades

Professor desaparecido desde a madrugada é encontrado em Samambaia

Gabriel Nunes havia deixado a namorada e a sogra em casa e foi encontrado desacordado dentro do carro

Aline Brito*
postado em 26/11/2018 17:10
Professor de educação física foi encontrado dentro de carro em SamambaiaO professor de educação física Gabriel Alexandre Nunes, 23 anos, foi encontrado por volta das 12h de hoje na QR 104 Norte de Samambaia. O jovem estava desaparecido desde a 0h20 desta segunda-feira (26/11). Gabriel estava desacordado no interior do próprio veículo, quando foi localizado pelo pai. A vítima não apresenta nenhum ferimento e está sob os cuidados dos familiares.

Segundo a Polícia Militar, o professor deixou a sogra e a namorada na residência delas, na QR 206, por volta das 23h de domingo (25). Em seguida, dirigiu o carro ; um Honda City preto ; até uma distribuidora localizada na QR 104 de Samambaia Norte. Ainda de acordo com a PM, dois homens e uma mulher teriam entrado no carro e tomado rumo não conhecido. Suspeita-se que o trio tenha dado a Gabriel a substância conhecida como Boa noite, cinderela, droga usada para apagar a vítima enquanto se pratica o crime.

Familiares do professor perceberam o desaparecimento quando Gabriel não compareceu ao trabalho, na manhã desta segunda-feira. Colegas ligaram para os pais do jovem, que iniciaram as buscas. Como a família e Gabriel moram em Samambaia, o pai circulou pela cidade à procura do filho. Encontrou-o desacordado na QR 104.
* Estagiária sob supervisão de Guilherme Goulart

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação