Cidades

PM prende dois homens por estupro de adolescentes em Planaltina

Meninas de 14 e 12 anos foram vítimas de homens em casos semelhantes, ocorridos com diferença de algumas horas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2018 10:17
Silhueta de mulher sentada, encolhida, que parece esconder-sePoliciais militares prenderam dois homens por estupro de vulnerável em ocorrências diferente sem Planaltina. Com diferença de algumas horas, as equipes da corporação detiveram os suspeitos que tentaram manter relações sexuais com adolescentes de 12 e 14 anos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (26/11). A vítima contou aos militares que sua mãe saiu para trabalhar por volta das 5h e o padrasto aproveitou que estava sozinho com a menina de 14 anos para entrar em seu quarto.

Ele passou a acariciá-la e tentou forçar um ato sexual, mas ela conseguiu dar uma mordida em seu pescoço e fugir de casa. A vítima correu para a residência do irmão e contou o que havia acontecido.

A polícia foi chamada, se deslocou para o local do crime e encontrou o padrasto dormindo na cama da garota. Ele foi levado para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) e preso em flagrante.

Na tarde do mesmo dia, por volta das 17h, PMs prenderam um homem em via pública após ele acariciar e abaixar a calça de uma menina de 12 anos. Uma testemunha chamou a polícia e contou que o suspeito chegou a passar a mão nas partes íntimas da vítima antes de fugir.

Os militares fizeram um patrulhamento na região e conseguiram encontrar e prender o acusado. Ele também foi encaminhado para a 31; DP e autuado por tentativa de estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação