Cidades

Vídeo: PM prende jovem grávida de 7 meses com 10kg de maconha

Drogas estavam em mala que passageira trazia de Goiânia, escondidas em fundo falso e envoltas por esparadrapos e borrachas de câmera de bicicleta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2018 10:06
Cão Jatobá encontrou 10 kg de drogas escondidos em mala de mulherUma mulher grávida de sete meses acabou presa com 10kg de maconha no fundo falso da mala, na Rodoviária Interestadual de Brasília. O ônibus vinha de Goiânia (GO), que fica a 202km de Brasília. A suspeita repassaria o produto para outra passoa no Distrito Federal, mas teve seus planos frustrados pelo Cão Jatobá, da Polícia Militar.

O flagrante aconteceu no terminal, assim que a mulher desembarcou. Policiais militares faziam abordagem de rotina com o Batalhão Policial de Cães, e Jatobá sentiu o cheiro da droga na bagagem da suspeita e os militares decidiram revistá-la.

[VIDEO1]

Atrás de roupas e objetos pessoais, em um fundo falso da mala, a equipe encontrou várias embalagens de produtos envoltos em esparadrapos e borrachas de câmera de bicicleta.

Dentro dos invólucros, estavam diversas porções de maconha, totalizando 10kg da droga. A mulher admitiu que transportava as substâncias e contou aos policiais que as entregaria para um comprador no Distrito Federal.

PMs levaram a suspeita para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ela foi presa em flagrante. A polícia civil vai investigar a possível participação de mais envolvidos no crime de tráfico interestadual de drogas.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26/11), às 22h, em um trabalho em conjunto do Grupo Tático Operacional (GTOp) 24 com o GTOp 35 e o BPCães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação