Publicidade

Correio Braziliense

Mutirão de renegociação de dívidas pelo Procon vai até dia 29

Poderão se beneficiar da ação clientes do Banco do Brasil, pessoas físicas e jurídicas


postado em 27/11/2018 11:47 / atualizado em 27/11/2018 11:46

(foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
Clientes do Banco do Brasil, pessoas físicas e jurídicas, poderão renegociar dívidas em atraso na sede do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) até 29 de novembro. 

Com o objetivo de pacificar o entendimento entre as partes, o atendimento de renegociação dos débitos será feito por equipe especializada. Entre as dívidas estão Crédito Direto ao Consumidor (CDC), cheque especial, cartão de crédito e financiamentos imobiliários, em condições especiais. As sessões ocorrerão das 8h às 17h. 
 
Os interessados devem apresentar documento de identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e comprovante de renda atualizado.

Fases do atendimento
 
Preenchimento de formulário com informações pessoais. Em seguida, cliente receberá senha para atendimento
Análise da demanda. Caso a negociação seja fechada, o acordo é gerado e disponibilizado ao cliente. Se não houver acordo, são informadas as condições e os canais de atendimento para tratativas futuras
Avaliação do atendimento. Em caso de insatisfação, o cliente será atendido novamente pelo supervisor. 
 
Com informações da Agência Brasília e do Procon.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade