Cidades

Em Ceilândia, adolescente mata desafeto por ciúmes da namorada

Jovem foi executado com cinco tiros na cabeça, na noite de ontem, na Praça dos Eucaliptos. O suspeito foi identificado e é procurado

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 27/11/2018 15:10

Pedro Nikson Vilela Santos, 19 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça

Um homem identificado como Pedro Nikson Vilela Santos, 19 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (27/11), na Praça dos Eucaliptos, em Ceilândia. O suspeito é um adolescente de 15 anos, que teria cometido o assassinato motivado por ciúmes da namorada de 14 anos. Ele fugiu após atingir o desafeto.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente entrou no Facebook da namorada e, se passando por ela, marcou um encontro com a vítima na praça. O suspeito acreditava que a menina o estava traindo com Pedro. Não há informações sobre brigas ou discussão antes dos disparos.

Pedro Nikson chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), para passar por uma cirurgia. Ele morreu na sala vermelha da unidade. Responsáveis pela investigação, agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) buscam o suspeito de cometer o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação