Cidades

Receba as notícias do Correio no seu WhatsApp. Saiba como!

O serviço gratuito disponibiliza ao leitor os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Informação verificada e de confiança para você compartilhar com quem quiser

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2018 19:51
Saiba como fazer parte do WhatsApp do CorreioO Correio criou um canal gratuito de informação pelo WhatsApp para que o leitor possa receber, ao longo do dia, as principais notícias do Brasil e do mundo. Para ter acesso ao serviço, não precisa ser assinante do jornal. Agora, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade.

Fazer parte do canal é simples. Basta adicionar aos contatos o número (61) 99817-3316 e enviar um "olá" para sabermos que você quer receber as notícias do Correio. Assim, as novidades da política e economia, além dos acontecimentos mais relevantes de Brasília, do Brasil e do mundo, estarão a um clique de distância.

Caso ainda não tenha o aplicativo do WhatsApp instalado no smartphone, basta ir à loja virtual do celular e instalá-lo. O download é rápido e gratuito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação