Publicidade

Correio Braziliense

Assassino que perfurou olhos de vítima é preso pela PCDF em Ceilândia

Crime foi cometido em 11 de novembro, na Expansão do Setor O. Outro suspeito, acusado de tentativa de homicídio, também foi preso


postado em 28/11/2018 11:35 / atualizado em 28/11/2018 11:35

(foto: Leandro Mello/CB/D.A Press)
(foto: Leandro Mello/CB/D.A Press)

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de homicídio e tentativa de homicídio em Ceilândia. Os suspeitos eram conhecidos dos agentes devido às práticas cruéis aplicadas em crimes.

Em um dos casos, ocorrido em 11 de novembro, na Expansão do Setor O, a vítima de um homicídio chegou a ter os olhos e o corpo perfurados por um dos presos, de 20 anos.

Já o outro detido, de 34 anos, é acusado de tentativa de homicídio. Na ocasião, ele usou um facão para tentar assassinar um vizinho, após uma briga. Ele foi preso e, depois de ganhar liberdade, voltou a esfaquear a vítima. 

Os homens foram presos na noite da última terça-feira (27/11), após uma investigação dos policiais civis. A dupla foi levada para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), onde está encarcerada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade