Cidades

Desaparecido: família de São Sebastião ainda procura por garoto de 14 anos

Carlos Daniel Cordeiro Alvino foi visto pegando um ônibus para o Jardim ABC na manhã desta quarta-feira, mas ainda não se sabe ao certo o paradeiro do jovem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/11/2018 12:11
Ainda não foi encontrado o adolescente Carlos Daniel Cordeiro Alvino, 14 anos, desaparecido desde as 12h desta terça-feira (27/11), em São sebastião. O jovem teria dito a amigos que iria para a casa do tio, no Jardim ABC, entorno de Brasília, mas até o momento não chegou ao destino. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento.

A mãe do rapaz, Valdenice Cordeiro, 34 anos, informou que pessoas viram Carlos pegar um ônibus para o Jardim ABC, bairro da cidade Ocidental, no Goiás, na manhã desta quarta-feira (28/11). "O tio dele mora no Jardim ABC. Ele falou para um colega da escola que iria para lá", afirmou Valdenice.

Segundo a mãe do rapaz, Carlos ainda não chegou à casa do tio. "Eu liguei para o tio dele para saber se ele estava lá, mas ele ainda não tinha chegado. Vou esperar para ver se ele chega ou não", contou.


Histórico


Não é a primeira vez que Carlos Daniel desaparece. Em outubro de 2017 o adolescente fugiu de casa após a mãe brigar com ele por conta do desempenho escolar do rapaz. "Ele tava faltando a escola e as médias das notas dele estavam muito ruins. Eu bati nele e, no dia seguinte, na hora de ir à escola, o Carlos desapareceu", informou a mãe do jovem, Valdenice Cordeiro.

Segundo Valdenice, nesta terça-feira, momentos antes de Carlos fugir, eles teriam discutido por conta de objetos dentro da mochila do adolescente. "Lá tinha uma raquete, um celular velho e uma faca. Nada daquilo era dele. Eu dei-lhe uns tapas, porque ele não dizia onde pegou aquelas coisas", afirmou a cozinheira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação