Cidades

EPTG será bloqueada no sentido Taguatinga a partir das 23h desta quarta

A intervenção ocorrerá para execução de serviços de levantamento de estruturas metálicas da travessia da ciclovia e deve durar quatro horas. Sentido Plano Piloto ficará livre

postado em 28/11/2018 20:10
EPTG
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) bloqueará parte da via Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na noite desta quarta-feira (28/11), a partir das 23h. A previsão para execução dos serviços de levantamento de estruturas metálicas da travessia da ciclovia é de quatro horas.

A intervenção ocorrerá próxima ao Córrego Samambaia e começará a partir de Israel Pinheiro em diante. Para isso, o trânsito na direção de Taguatinga será totalmente bloqueado e desviado para a marginal. O sentido Plano Piloto continuará livre para circulação de veículos.

O DER informou que a interdição é necessária para garantir a segurança dos técnicos envolvidos na operação e dos usuários da via.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação