Cidades

Motoristas enfrentam engarrafamento em diversas vias do DF nesta quinta

Quem segue para a área central de Brasília encontra um tráfego intenso de veículos. A maioria causado por acidentes de trânsito

postado em 29/11/2018 10:29
Um acidente próximo ao Centro de Convenções Banco do Brasil (CCBB) causou lentidão na Ponte JK
Motoristas enfrentam engarrafamento em diversas vias do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (29/11), principalmente aqueles que seguem para a área central de Brasília. Um acidente, próximo ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), causou lentidão na Ponte JK, na descida dos condomínios, dificultando o trânsito no sentido Plano Piloto.

Quem passa pela via Estrutural também vai encontrar engarrafamento. Um acidente na Pista Sul, próximo à passarela da Cidade Estrutural, causa um tráfego intenso de veículos, sentido área central de Brasília e se estendendo até o Memorial JK.
Ainda no Eixo Monumental, a lentidão volta a incomodar nas imediações do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Quem for votar e estiver de carro, o indicado é estacionar próximo ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e seguir andando até o Centro de Convenções.
Na EPIA Sul, um acidente com um motociclista parou o trânsito sentido Plano Piloto

No Eixão Norte, um congestionamento se formou na altura da Quadra 108 Norte, também devido a um acidente de trânsito, próximo à Quadra 102 Norte.

Na Epia Sul, um acidente envolvendo um motociclista, na altura da Linha Férrea, também bloqueou o trânsito sentido Plano Piloto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação