Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso acusado de estuprar menino de 11 anos em Brazlândia

O crime ocorreu em um matagal no interior do Parque Fazendinha. O menino contou que estava perto de casa quando foi abordado por um homem que o chamou para jogar em uma lan house


postado em 29/11/2018 15:52 / atualizado em 29/11/2018 15:51

(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
Um homem de 25 anos foi preso acusado de estuprar um menino de 11 anos no Parque Fazendinha, em Brazlândia. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O vigilante do local contou que uma criança tinha sido abusada sexualmente no interior do parque.

Aos militares, o menino contou que estava perto de casa quando foi abordado por um homem que o chamou para jogar em uma lan house, e ele aceitou. Pouco tempo depois, o garoto falou que precisava ir para a casa da avó e o acusado ofereceu carona em uma bicicleta. Segundo a criança, no meio do caminho o homem mudou o trajeto, o levando para um matagal. Ali, ele teria acariciado as partes íntimas do menino e feito sexo oral nele.

Os policiais foram até a lan house, pegaram as imagens do local e identificaram o suspeito. Ele foi reconhecido pelo dono do estabelecimento e pelo menino e encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia, no Setor O, em Ceilândia, onde foi autuado em flagrante. A prisão ocorreu por volta das 11h da quarta-feira (28/11).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade