Cidades

Pedestre é atropelado na UnB, tem contusão e é levado ao hospital

Acidente aconteceu no câmpus Darcy Ribeiro, em frente ao ICC Norte, próximo à Faculdade de Direito

postado em 29/11/2018 15:49
Um homem de 48 anos foi atropelado na UnB na manhã desta quinta-feira (29/11). Ele caminhava em frente à Faculdade de Direito, no câmpus Darcy Ribeiro, na Asa Norte, quando foi atingido por um Volkswagen Gol, conduzido por uma jovem de 23 anos.

A vítima teve uma contusão no tórax e escoriações no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros prestados no local. O homem foi imobilizado e transportado para o Hospital de Base.

De acordo com o major Gildomar, que participou da ocorrência, a lesão é diferente de uma fratura, é um traumatismo produzido por golpe sem causar dilaceração ou ruptura da pele.

A motorista nada sofreu. Ela ficou no local acompanhando o atendimento médico. O acidente aconteceu às 10h e um servidor da UnB acompanhou a vítima no caminho ao hospital.

Segundo a Universidade, a motorista é uma estudante e o homem um empregado terceirizado da área de parques e jardins. A UnB informou ainda que a velocidade permitida no local do acidente é de 40 Km/h, e que está acompanhando o caso e prestando toda a assistência necessária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação