Publicidade

Correio Braziliense

Trânsito terá alterações na Esplanada e em Águas Claras no domingo

As duas regiões receberão eventos de grande porte. No Plano Piloto, haverá corrida e, em Águas Claras, a 4ª Parada do Orgulho LGBT


postado em 29/11/2018 15:56 / atualizado em 29/11/2018 16:02

Na Esplanada dos Ministérios haverá circuito de corridas; veja como fica o trânsito(foto: Divulgação/Detran-DF)
Na Esplanada dos Ministérios haverá circuito de corridas; veja como fica o trânsito (foto: Divulgação/Detran-DF)
O trânsito da Esplanada dos Ministérios e em Águas Claras sofrerá interdições no próximo domingo (2/12), devido à realização de dois grandes eventos. As vias estarão sob os cuidados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

A partir das 7h, começa o 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos - Etapa Brasília, na Esplanada dos Ministérios, onde serão realizadas provas de pedestrianismo de 5km e 10km. A largada e chegada serão no Museu da República. O acesso da via L4 Sul para a via N1 Leste e para a Via Palácio Presidencial estarão fechadas para o trânsito de veículos. A previsão é de que, por volta das 9h30, o trânsito esteja liberado em todas as vias utilizadas para o evento.
 
Em Águas Claras, a 4ª Parada do Orgulho LGBT sera iniciada na Estação Arniqueiras(foto: Divulgação/Detran-DF)
Em Águas Claras, a 4ª Parada do Orgulho LGBT sera iniciada na Estação Arniqueiras (foto: Divulgação/Detran-DF)
 

Entre as 13h e as 21h, ocorrerá a 4ª Parada do Orgulho LGBT de Águas Claras. Está previsto um percurso de deslocamento dos participantes às 18h, saindo da Estação Arniqueiras sentido Boulevard Norte, até a altura da Rua Manacá, retornando pela Boulevard Sul. Os retornos e acessos às vias estarão fechados para os veículos durante o trajeto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade