Cidades

Criminosos matam dois homens e deixam adolescente ferido no Gama Leste

Uma das vítimas morreu no local do crime e a outra, no Hospital Regional do Gama. Um adolescente se feriu e não corre risco de vida

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 29/11/2018 17:06
O duplo homicídio ocorreu por volta das 13h de hoje Assassinos mataram, a tiros, dois homens de 20 e 30 anos. O crime aconteceu na Quadra 50 do Gama Leste, por volta das 13h desta quinta-feira (29/11). Um adolescente ficou ferido com um tiro na perna e precisou ser socorrido ao Hospital Regional do Gama (HRC).
Segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por indivíduos que estavam dentro de um carro. O veículo parou e, de dentro dele, ao menos duas pessoas dispararam contra os homens. O alvo seria Matheus Felipe Souza, 20, conhecido como "Peruca".
O jovem foi atingido por um disparo na cabeça, chegou a ser levado para o HRG, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. José Edson Guedes Carvalho, 30, morreu no local do crime. O estado de saúde do adolescente é estável e ele não corre risco de vida.
Conforme informações do Centro de Comunicação da Polícia Militar, a suspeita é de rixa entre quadras na região administrativa. A 14; Delegacia de Polícia (Gama) é a responsável por investigar o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação