Cidades

Acidente entre carros e ônibus deixa quatro crianças feridas no Lago Sul

Duas mulheres também se feriram no acidente, na manhã desta quinta-feira (29/11). Os quatro condutores dos veículos não sofreram lesões

postado em 29/11/2018 17:18
Corpo de Bombeiros presta socorro a vitimas de engavetamento envolvendo ônibus escolar carro e ônibus
Um acidente entre dois carros e dois ônibus, um deles de transporte escolar que transportava alunos, ocorreu na manhã desta quinta-feira (29/11), no Lago Sul. Os quatro condutores dos veículos não sofreram lesões.

Foram atendidas oito vítimas e o Corpo de Bombeiros divulgou o estado de saúde de seis. Todas foram encaminhadas para o Hospital de Base. Entre as que precisaram de atendimento, estão quatro crianças: uma de 8 anos, com hemorragia na boca; outra de 9, com edema na testa; e duas de 11 anos, uma com dor no pescoço e na coluna e a outra com escoriações.

Outras duas pessoas também foram atendidas. Maria da Conceição Rodrigues Lima, 37, sofreu escoriações no crânio, e Lucileia Dias de Oliveira, 39, reclamava de dor no pescoço e na coluna.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas. Ao todo, 15 militares se deslocaram para o local. O trânsito fluiu com lentidão por uma das duas faixas. O local ficou sob a guarda e responsabilidade da Polícia Militar, aguardando a perícia da Polícia Civil.
Por conta do acidente, o trânsito ficou lento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação