Publicidade

Correio Braziliense

Homem é atropelado por trem de ferro, no Guará

Vítima tem 27 anos e teve o braço e perna esquerda amputados


postado em 29/11/2018 23:25 / atualizado em 29/11/2018 23:37

Bombeiros atendem vítima de atropelamento de trem de ferro(foto: CBMDF/reprodução)
Bombeiros atendem vítima de atropelamento de trem de ferro (foto: CBMDF/reprodução)
Um homem foi atropelado por um trem de ferro, na noite desta quinta-feira (29/11), próximo à QE 40 do Guará 2. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, a vítima teve o braço e a perna esquerda amputados.

 

Os bombeiros foram acionados pelo telefone 193. Quando chegaram ao local, se depararam com a vítima, um homem de 27 anos, no chão, ao lado do trem. "Ele estava consciente, mas fora da realidade. Não conseguimos entender ainda o que ocorreu. Buscamos atender a vítima, conter as hemorragias e transportá-lo ao hospital antes de qualquer outra coisa", conta o capitão Ronaldo Reis, do Corpo de Bombeiros.
 
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também atendeu a ocorrência. O maquinista informou aos militares que o homem estava deitado no meio do trilho. Vendo a situação, ele tentou frear o trem, mas não conseguiu a tempo de evitar o acidente. 
 
A vítima foi levada à sala vermelha do Hospital de Base. Ele está consciente, desorientado e instável. Os bombeiros contam que o homem perdeu muito sangue, devido à amputação do membros.  
 
Confira parte do atendimento dos bombeiros no vídeo:
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade