Cidades

Feriado será de tempo nublado e no fim de semana voltam as chuvas intensas

De acordo com meteorologista, nesta sexta-feira (30/11), o clima fica de nublado a parcialmente nublado. Sábado e domingo o tempo se fecha dando lugar à chuvas intensas

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 30/11/2018 08:41
De acordo com o Inmet, a chuva volta com mais intensidade neste fim de semanaQuem esperou pelo feriado para aproveitar um dia ensolarado, como ocorreu em alguns dias durante a semana, terá que se prevenir e levar o guarda-chuva para onde for. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (30/11), a previsão é de que o clima no Distrito Federal fique de parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 19;C e a máxima 28;. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 40%.

Para o fim de semana o tempo se fecha um pouco mais. A previsão é de que o céu fique de encoberto a nublado, tanto no sábado quanto no domingo. Para os dois dias se espera pancadas de chuva e trovoada isolada. A temperatura fica com mínima de 18; e máxima de 27;.

Volta da chuva


Esta semana, o brasiliense sofreu com a oscilação do clima na capital e pôde aproveitar alguns momentos de sol e calor. No entanto, de acordo com o meteorologista Hamilton Carvalho, a chuva volta nos próximos dias. ;Hoje se espera pancadas de chuvas isoladas. Já no fim de semana o céu fica mais fechado e a chuva volta com mais intensidade;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação