Cidades

Homem entra em hotel e agride funcionária em Taguatinga

A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso. Os investigadores identificaram o suspeito, mas ele ainda está foragido

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 30/11/2018 12:53
Sombra de homem agredindo mulher

Um homem de 29 anos entrou em um hotel e agrediu uma trabalhadora do local. O caso aconteceu por volta das 20h30 dessa quinta-feira (29/11), em Taguatinga. A vítima, de 37 anos, precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, o autor foi identificado e está sendo procurado. A mulher, que trabalha como diarista no hotel, segundo a investigação, assinou termo de medida protetiva na unidade policial.

Vídeos do circuito de segurança do estabelecimento mostram o homem chegando ao lugar. Ele entra, passa pela portaria e, posteriormente, começa a agredir a mulher com chutes e socos nos corredores do hotel.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação