Cidades

Detran e Polícia Militar autuam 57 condutores em duas blitzes

Em uma das abordagens, o condutor tentou fugir e colidiu com outro veículo. Os agentes descobriram que ele, com a ajuda de um colega, estariam assaltando paradas de ônibus

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 30/11/2018 15:00
No total, 22 condutores foram autuados por alcoolemia
Agentes do Departamento de Trânsito (Detran) e policiais militares autuaram mais de 57 condutores em duas blitzes realizadas em Águas Claras e na Asa Norte. As operações ocorreram na madrugada e na manhã desta sexta-feira (30/11). Durante as abordagens, dois homens foram presos por tentar fugir da fiscalização e colidir com outro veículo. Eles estariam roubando pedestres em paradas de ônibus em Águas Claras.

Na Asa Norte, os agentes abordaram 105 veículos. Do total, 22 foram autuados por alcoolemia e quatro por estarem com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Além disso, outros 12 veículos precisaram ser recolhidos e outras quatro autuações ocorreram por motivos "diversos".

Em Águas Claras, ocorreram 52 abordagens, que resultaram em 11 remoções de veículos, duas pessoas autuadas por estarem com a CNH vencida e uma por falta de habilitação. Essa blitz durou apenas duas horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação