Cidades

Cidades Limpas chega ao Park Way com ações de combate à dengue e escorpiões

Programa já passou por cidades como Jardim Botânico, Lago Sul e Núcleo Bandeirante, com ações de combate à dengue a tapa-buracos

Raphaele Caixeta - Especial para o Correio
postado em 01/12/2018 12:24

Na próxima segunda-feira, o Park Way receberá o reforço do programa Cidades Limpas, da Secretaria de Cidades. Além da força-tarefa de combate ao mosquito Aedes aegypti e escorpiões, também terão ações de remoção de entulhos, tapa-buracos e podas de árvores.

O programa fica na cidade até a sexta-feira (7), realizando, ainda, a pintura e limpeza de paradas de ônibus, desobstrução de bocas de lobo, reparos e manutenção na rede elétrica, além da instalação de dois postes nas quadras 14 e 25.

Esta é a segunda vez que a Região Administrativa recebe o programa, a primeira aconteceu em outubro de 2017.O programa está na 52; edição que, criado em 2016, conta com o apoio de mais de 20 órgãos do Governo e realiza revitalização em cidades do DF.

Anteriormente, o programa já passou por cidades como Jardim Botânico, Lago Sul e Núcleo Bandeirante. As próximas cidades a receberem o programa são Sudoeste, Octogonal e Cruzeiro.

Ação Cidade Limpa no Jardim Botânico

Serviço:

Lançamento da 52; edição do Cidades Limpas
Onde: SMPW TRECHO 1 - Quadra 14 - Conjunto 5 - ÁREA ESPECIAL (Ao lado da Associação Comunitária do Park Way)
Quando: 03/12 às 8h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação