Cidades

Com pista molhada, Brasília tem 4 acidentes desde a noite de domingo

Ocorrências aconteceram entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira, deixando feridos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2018 08:29
A chuva deixou as pistas do Distrito Federal mais perigosas. Entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (3/12), o Corpo de Bombeiros atendeu quatro ocorrências de trânsito que deixaram motoristas e passageiros feridos.

Arremessado do carro

Bombeiros atendendo ocorrência de acidente de trânsito
Os bombeiros foram chamados para socorrer vítimas de uma batida envolvendo três carros na BR-251, na altura do Km 36, na noite de domingo. Em um dos veículos, o Volkswagen Gol, o motorista e o passageiro tiveram lesões delicadas. Enquanto Marcio Ferreira Leite, de 24 anos, estava com luxações pelo corpo e suspeita de lesão no ombro direito, Luciano de Souza Miranda, 35, foi arremessado para fora do carro e socorrido também com luxações e suspeita de fraturas na perna esquerda e no braço direito.

Ambos foram levados ao Instituto Hospital de Base (IHB). Apesar da gravidade dos ferimentos, eles não corriam risco de morte e estavam conscientes e orientados na hora do resgate. Já os motoristas dos outros dois carros nada sofreram. Ainda não se sabe qual foi a logística da colisão, mas a perícia foi até o local para precisar as causas do acidente.

Batida em semáforo

Carro batido em semáforo
Algumas horas depois do acidente na BR-251, um carro bateu na base de um semáforo na Avenida L2 Sul, altura da Quadra 610, sentido Rodoviária. O veículo, um Volkswagen Fox, teve o airbag acionado e a motorista, de 58 anos, não teve lesões graves. Os bombeiros atenderam a vítima e fizeram os primeiros socorros para amenizar escoriações, mas ela não quis continuar os procedimentos e ser avaliada no hospital.

Batida em frente ao IML

Bombeiros realizando atendimento médico com vítima de acidente de carro
Já no início da segunda-feira, na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), em frente ao Instituto de Medicina Legal (IML), dois carros se chocaram na via sentido Taguatinga. O motorista de um Volkswagen Amarok, de 33 anos, não sofreu ferimentos, mas a motorista de um Fiat Uno, de 46, foi atendida com escoriações e dores no corpo. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Instituto Hospital de Base (IHB) e o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que colheu depoimentos e realizou a perícia.


Colisão na Epia Sul

[VIDEO1]
O último dos acidentes registrados ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, por volta das 6h desta segunda-feira. Um Volkswagen Fox e um Chevrolet Classic colidiram no semáforo de acesso ao Cruzeiro, na altura do Terraço Shopping, sentido Sobradinho. O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas. O motorista do Fox, de 31 anos, não teve ferimentos, mas a motorista do Classic, de 25, estava se queixando de dores. Thais Gomes da Silva foi atendida e transportada ao Instituto Hospital de Base (IHB), consciente, orientada e estável. A PM também foi ao endereço.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação