Cidades

Foragido de Minas Gerais após homicídio, homem é preso no DF

Suspeito ainda tentou se esconder da polícia embaixo de cobertas, mas foi detido e confirmou ter dado 17 facadas em um primo do município de Manga, no estado mineiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2018 10:38
Homem confirmou as acusações e que estava foragidoUm foragido da justiça por cometer crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio em Minas Gerais foi preso no Distrito Federal. A Polícia Militar recebeu informações que o homem, de 36 anos, estaria em Brazlândia e começou patrulhamentos em busca do suspeito. Ele foi encontrado e ainda tentou fugir, se escondendo em um lote nas proximidades, embaixo de cobertas, mas acabou detido.

Os policiais fizeram uma consulta ao sistema e confirmaram que suspeito tinha mandado de prisão no município mineiro de Manga. Questionado no local, ele afirmou ter dado 17 facadas no próprio primo, após ameaças de morte, e disse ainda que já tinha passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e latrocínio.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 24; Delegacia de Polícia (Setor O) e ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, o juiz decretou sua prisão definitiva no dia 15 de março deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação