Cidades

Câmeras de segurança flagram bandido furtando carro em prédio do Sudoeste

O suspeito arrombou o carro, revirou todo o automóvel e levou o som e uma mochila da proprietária do veículo

Philipe Santos*
postado em 03/12/2018 17:00
[VIDEO1]
A ousadia de um ladrão assustou e deixou em alerta quem vive no Sudoeste Econômico. No último sábado (1;/12), o suspeito arrombou o carro de uma moradora (que pediu para não ser identificada), revirou todo o automóvel e levou o som e uma mochila do veículo. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do prédio.

Eram por volta de 4h45 quando o bandido agiu. Segundo a moradora, as imagens foram compartilhadas no grupo do condomínio e deixaram todos assustados. Ainda de acordo com ela, é a primeira vez que acontece isso no prédio em que ela mora. "É uma região calma. Um morador até disse que horas antes saiu para passear com o cachorro e havia policiamento pelo local", relata.

O ocorrido fará a moradora adotar medidas de segurança. "Só vou conseguir arrumar o carro hoje (segunda-feira). Tive que passar o fim de semana vigiando, porque ele ficou vulnerável. Agora, vou equipar com alarme", conta.

Ao encontrar o carro todo revirado, a moradora diz que se sentiu impotente diante da insegurança. "A perícia será feita ainda hoje. Ele (o ladrão) não se deu nem ao trabalho de usar luvas, deve ter digital pelo carro inteiro. Eu não tenho esperança de encontrar o som, mas espero que ele seja identificado e preso", desabafa.
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação