Cidades

Quer receber as principais notícias do Correio pelo WhatsApp? Saiba como

O canal de notícias disponibiliza ao leitor os principais acontecimentos de Brasília, do Brasil e do mundo. Para receber o conteúdo, basta adicionar o número e mandar um "olá"

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2018 16:17
Adicione o número do Correio no WhatsApp e faça parte do canal de notícias gratuito
Quer ficar bem informado, em tempo real, ao alcance de um toque na tela do celular? É simples. Pensando no leitor, o Correio criou um canal de de divulgação das principais notícias de forma rápida e fácil. Para fazer parte desse grupo, basta adicionar o número (61) 9 9817-3316 aos contatos e enviar uma mensagem dizendo "olá".

Assim, os principais acontecimentos de Brasília, os temas mais quentes da política, economia, o que acontece no Brasil e no mundo estarão na tela do celular. Um jeito ágil e cômodo de os leitores ficarem bem informados e compartilhar notícias de qualidade, fugindo das fake news.

Para receber as notícias, você precisa ter o Whatsapp instalado no seu smartphone. Caso você não tenha, basta ir à loja de aplicativos do seu celular e instalar. O aplicativo é gratuito, assim como o serviço oferecido pelo Correio. Estamos esperando o seu "olá"!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação