Cidades

Mulher é morta em assalto durante a madrugada próximo a um bar no Itapoã

Vítima foi abordada por três pessoas, indicadas por testemunhas como adolescentes. O crime ocorreu no Itapoã, próximo a um bar

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 03/12/2018 14:19
Uma mulher, identificada como Aparecida Pereira da Silva, 40 anos, foi morta durante um assalto. O crime ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira (3/12), na QL 1, no Itapoã 2. Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, a vítima foi abordada por três pessoas, aparentemente adolescentes. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o crime como latrocínio (roubo com morte).

A vítima estava próxima a um bar da avenida, com um amigo, quando três jovens a abordaram. Um deles estava armado. Os assaltantes pegaram o celular, carteira e outros objetos dela. Durante o roubo, um dos envolvidos atirou contra a cabeça da mulher. As testemunhas não souberam informar se ela reagiu ou não.

Aparecida chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Paranoá, contudo, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Até a mais recente atualização desta reportagem, não houve a identificação ou prisão dos envolvidos no latrocínio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação