Jornal Correio Braziliense

Cidades

Criminoso mata homem a tiros em um bar de Valparaíso de Goiás

A vítima bebia e jogava sinuca quando levou, pelo menos, quatro tiros. O suspeito teve ajuda de uma segunda pessoa para fugir do local do crime

Wilson Pereira, 33 anos, foi executado dentro de um bar no Bairro Esplanada V, em Valparaíso de Goiás. De acordo com testemunhas, o suspeito entrou no local e disparou contra a vítima, que morreu na hora. O crime aconteceu no sábado (1/12) e, até o momento, ninguém foi preso.
Wilson bebia e jogava sinuca com conhecidos no local. O assassino chegou ao bar com um capacete vermelho na mão e vestindo blusa e bermuda escuras. Em seguida, sacou um revólver calibre 38 e disparou, pelo menos, quatro vezes contra a vítima. Os tiros atingiram o peito e a cabeça de Wilson.
Após cometer o homicídio, o atirador saiu correndo, descendo a rua do bar. Na esquina, uma pessoa em uma motocicleta facilitou a fuga.
Clientes do bar onde ocorreu o crime acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar no local, encontrou Wilson morto. Conforme apuração no local, o caso é tratado como um acerto de contas. A vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.