Cidades

Criminoso mata homem a tiros em um bar de Valparaíso de Goiás

A vítima bebia e jogava sinuca quando levou, pelo menos, quatro tiros. O suspeito teve ajuda de uma segunda pessoa para fugir do local do crime

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 03/12/2018 21:01
Wilson Pereira, 33 anos, foi executado dentro de um bar no Bairro Esplanada V, em Valparaíso de Goiás. De acordo com testemunhas, o suspeito entrou no local e disparou contra a vítima, que morreu na hora. O crime aconteceu no sábado (1/12) e, até o momento, ninguém foi preso.
Wilson bebia e jogava sinuca com conhecidos no local. O assassino chegou ao bar com um capacete vermelho na mão e vestindo blusa e bermuda escuras. Em seguida, sacou um revólver calibre 38 e disparou, pelo menos, quatro vezes contra a vítima. Os tiros atingiram o peito e a cabeça de Wilson.
Após cometer o homicídio, o atirador saiu correndo, descendo a rua do bar. Na esquina, uma pessoa em uma motocicleta facilitou a fuga.
Clientes do bar onde ocorreu o crime acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar no local, encontrou Wilson morto. Conforme apuração no local, o caso é tratado como um acerto de contas. A vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação