Cidades

Em menos de uma hora, PM prende cinco pessoas por tráfico

Os casos aconteceram na noite dessa segunda-feira (3/12) no Itapoã, Ceilândia Norte e São Sebastião

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 04/12/2018 10:39
Porções de maconha e cocaína, além de quantias em dinheiro foram encontrados com os suspeitos
Policiais militares prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas em menos de uma hora na noite dessa segunda-feira (3/12). Os flagrantes aconteceram no Itapoã, Ceilândia Norte e São Sebastião. Porções de maconha e cocaína, além de quantias em dinheiro foram encontrados com os suspeitos.

Em Ceilândia, os militares encontraram dois homens comercializando drogas na região. Com eles, os policiais encontraram seis porções de cocaína e cerca de R$ 500 em espécie. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da corporação, ainda tentaram fugir, mas não conseguiram. Um dos suspeitos tinha diversas passagens pela polícia, inclusive quatro por homicídio. A dupla foi encaminhada à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

O segundo caso aconteceu em São Sebastião. Dois homens e dois adolescentes foram flagrados comercializando drogas em um campo de futebol da região. De acordo com a PM, eles carregavam porções de maconha fracionada e embalada, prontas para venda. Todos envolvidos foram encaminhados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

No Itapoã, os militares receberam informações de que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. Ao chegar no local, ela negou a história, mas os policiais encontraram no quarto do casal uma arma calibre 12 com oito munições intactas, além de drogas. A suspeita foi encaminhada à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação