Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: carreta com 48 toneladas de algodão tomba na EPNB e atinge ciclista

O ciclista atravessava o viaduto quando a carga o atingiu


postado em 04/12/2018 18:24 / atualizado em 04/12/2018 19:48

Carreta tombada carregava quase 50 toneladas de algodão(foto: CBMDF/Divulgação)
Carreta tombada carregava quase 50 toneladas de algodão (foto: CBMDF/Divulgação)

Uma carreta com quase 50 toneladas de algodão tombou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na tarde desta terça-feira (4/12). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a carga atingiu um ciclista. Com dores nas costelas, a vítima foi transportada para o hospital. O motorista não sofreu ferimentos.


O acidente aconteceu por volta das 16h30. A carreta, de nove eixos, saía do viaduto próximo ao Núcleo Bandeirante e seguia em direção à faixa da direita da via, sentido Epia. Ao tentar endireitar o veículo na pista, a carga da carreta deslocou-se para o lado direito, causando o problema.

Às 17h50, policiais militares ainda estavam na pista e bloqueavam uma das faixas da EPNB para a realização do atendimento pelos bombeiros e a perícia da Polícia Civil.
 
Confira o momento do acidente abaixo:
 
 
 
No horário de rush, na volta para casa, o trânsito na região ficou complicado. Confira o mapa e fuja de engarrafamentos:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade