Cidades

'O cara desmaiou': em vídeo, suspeitas comemoram golpe Boa Noite, Cinderela

A dupla, presa na terça-feira, é suspeita de cometer ao menos 14 crimes em diversas regiões administrativas do DF

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 05/12/2018 13:58
Suspeita de aplicar golpe Boa Noite, Cinderela Um vídeo gravado em celular mostra a comemoração de duas mulheres, de 21 e 27 anos, suspeitas de aplicar o golpe Boa Noite, Cinderela em casas noturnas do Distrito Federal. Nesse tipo de golpe, a vítima é dopada sem perceber e tem dinheiro e pertences levados, após desmaiar.

No vídeo, ao qual o Correio teve acesso, é possível ver as duas dançando e cantando. Logo no início, uma diz: "Amiga, bora roubar aquele ali ó, tá muito lerdão". Elas continuam se divertindo, até que uma delas comemora: "O cara desmaiou".

[VIDEO1]

As duas foram presas na terça-feira (4/12) por agentes da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), uma semana após os policiais civis iniciarem a investigação de um dos golpes atribuídos a elas.

Segundo as investigações, elas teriam se conhecido há cerca de quatro meses, quando cumpriam pena na Penitenciária de Luziânia. A dupla é suspeita de 14 crimes pelo Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil, três das vítimas compareceram à 33; DP e reconheram as jovens como autoras dos delitos.

Trio criminoso

, por policiais da 4; DP (Guará). Ela foi detida com outra comparsa, de 29 anos. À época, a moça de 21 anos estava foragida.

As três são suspeitas ainda de terem provocado a morte do servidor aposentado do Senado Luís Humberto de Freitas, 63, ao exageram na dose da substância dada a ele. O caso ocorreu no Gama e é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação