Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: operador de sistema da Saneago é soterrado após piso de obra ceder

Os bombeiros procuram a vítima, Jucelio Marcelino Rocha, 35 anos, desde as 15h desta quarta-feira (5/12)


postado em 05/12/2018 19:55 / atualizado em 05/12/2018 20:03

Bombeiros buscam a vítima de soterramento há mais de quatro horas(foto: PMDF/Reprodução)
Bombeiros buscam a vítima de soterramento há mais de quatro horas (foto: PMDF/Reprodução)
Um funcionário da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foi soterrado, na tarde desta quarta-feira (5/12), após o chão de uma obra ceder no Núcleo Rural Bom Sucesso, divisa do Distrito Federal com Planaltina de Goiás. O operador de sistemas Jucélio Marcelino Rocha, 35 anos, ainda não foi encontrado pelos bombeiros.



Na Estação de Tratamento de Águas de Planaltina, dois trabalhadores da Saneago estavam caminhando na calçada externa quando o solo cedeu. Jucélio acabou engolido pela cratera e soterrado, enquanto seu colega de trabalho, Héliton Linhares, 41 anos, conseguiu escapar ileso.

Segundo os trabalhadores, uma tubulação se rompeu, assoreando o solo e abrindo a cratera de 20m de largura, com profundidade de 8m.

O major Gildomar Alves, do Corpo de Bombeiros do DF, conta que a equipe está trabalhando desde as 15h, com os bombeiros de Goiás, procurando a vítima. Os bombeiros afirmam que vão sair do local somente após Jucélio ser encontrado, porque há esperança de ele estar vivo.

Em nota, a Saneago informa que o acidente ocorreu na Estação de Tratamento de Águas de Planaltina. "Jucélio passava pela calçada da unidade, quando o terreno cedeu, criando uma cratera no local. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e está trabalhando no resgate. O operador ainda não foi localizado e a Companhia aguarda o decorrer do resgate para mais informações."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade