Cidades

VÍDEO: operador de sistema da Saneago é soterrado após piso de obra ceder

Os bombeiros procuram a vítima, Jucelio Marcelino Rocha, 35 anos, desde as 15h desta quarta-feira (5/12)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/12/2018 19:55
Bombeiros buscam a vítima de soterramento há mais de quatro horasUm funcionário da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foi soterrado, na tarde desta quarta-feira (5/12), após o chão de uma obra ceder no Núcleo Rural Bom Sucesso, divisa do Distrito Federal com Planaltina de Goiás. O operador de sistemas Jucélio Marcelino Rocha, 35 anos, ainda não foi encontrado pelos bombeiros.

[VIDEO1]

Na Estação de Tratamento de Águas de Planaltina, dois trabalhadores da Saneago estavam caminhando na calçada externa quando o solo cedeu. Jucélio acabou engolido pela cratera e soterrado, enquanto seu colega de trabalho, Héliton Linhares, 41 anos, conseguiu escapar ileso.

Segundo os trabalhadores, uma tubulação se rompeu, assoreando o solo e abrindo a cratera de 20m de largura, com profundidade de 8m.

O major Gildomar Alves, do Corpo de Bombeiros do DF, conta que a equipe está trabalhando desde as 15h, com os bombeiros de Goiás, procurando a vítima. Os bombeiros afirmam que vão sair do local somente após Jucélio ser encontrado, porque há esperança de ele estar vivo.

Em nota, a Saneago informa que o acidente ocorreu na Estação de Tratamento de Águas de Planaltina. "Jucélio passava pela calçada da unidade, quando o terreno cedeu, criando uma cratera no local. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e está trabalhando no resgate. O operador ainda não foi localizado e a Companhia aguarda o decorrer do resgate para mais informações."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação