Cidades

DF poderá ter novas chuvas fortes em pontos isolados

Mas tempo nesta quinta-feira (6/12) ainda é instável e sol pode aparecer

Alan Rios
postado em 06/12/2018 07:08
Sol nascendo
Apesar das últimas chuvas constantes, a instabilidade continua marcando o tempo no Distrito Federal. Nesta quinta-feira (6/12) a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o dia alterne entre chuvas e temperaturas de até 28;C.

E o meteorologista Mamedes Luiz Mello alerta: assim como aconteceu em algumas cidades na última quarta-feira, podemos ter novas chuvas fortes. "Teremos um céu entre encoberto e nublado com chuva, que pode vir forte em alguns pontos do DF."

A previsão é que possa chover já pela manhã e em alguns períodos da tarde e da noite. Também no começo do dia, o Inmet identificou nevoeiros isolados. A mínima registrada durante a madrugada foi de 17;C.

Mês chuvoso

Segundo o meteorologista, as próximas semanas tendem a continuar chuvosas: "Neste mês de dezembro nós temos registros históricos de muita chuva, com um volume passando os 200 mm", detalhou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação