Cidades

Com celulares, notebooks e até saxofone, casal é detido após roubos

A suspeita é a de que os roubos tenham acontecido em residências e interiores de veículos

Alan Rios
postado em 06/12/2018 09:09
Produtos de roubo expostos no capô do carro
A Polícia Militar deteve um casal que dirigia um carro roubado no Paranoá e descobriu outros crimes. Os suspeitos estavam em um veículo com uma placa de numeração inexistente quando foram abordados pelos policiais. Dentro do Fiat/Siena, os militares encontraram várias mochilas e bolsas com celulares e notebooks, produtos de outros assaltos.

A PM questionou os dois sobre os objetos, mas eles não souberam explicar a procedência. Perguntados também se eles escondiam mais aparelhos eletrônicos, ambos negaram e autorizaram a busca na residência. Mas dentro da casa dos suspeitos foram achados ainda, em uma mala com roupas, uma pistola Taurus .380, com dez munições, vários documentos de outras pessoas e mais produtos eletrônicos de valor.

Junto ao material apreendido, o casal foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). O homem de 48 anos alegou que praticava os crimes sozinho e que sua namorada não sabia de nada. Ele foi preso e ela liberada. Na ficha criminal do detido, já existem passagens por receptação de veículo e furto. A polícia investigará a participação da mulher.
Produtos de roubo expostos no capô do carro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação