Publicidade

Correio Braziliense

Justiça decreta prisão preventiva de homem que espancou ex-mulher em hotel

Desde que cometeu o crime, o homem segue foragido e está sendo procurado por difamação, lesão corporal e violência doméstica


postado em 06/12/2018 12:33 / atualizado em 06/12/2018 12:33

(foto: Divulgação/PCDF)
(foto: Divulgação/PCDF)
A Justiça do Distrito Federal decretou a prisão preventiva do homem que espancou a ex-mulher no Hotel Canadá, em Taguatinga. Fagner Mororó Ramos, 29 anos, está foragido desde a data do crime. O homem é procurado por difamação, lesão corporal e violência doméstica.

Para denunciar e enviar informações do paradeiro do rapaz, a Polícia Civil do Distrito Federal orienta a ligar no 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante fica em sigilo.

O crime ocorreu na última quinta-feira (29/11), por volta das 20h30, quando Fagner entrou no hotel e agrediu a ex-mulher, que era recepcionista do estabelecimento. A vítima, de 37 anos, precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo a PCDF, a mulher assinou um termo de medida protetiva na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, onde o caso está sendo investigado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade