Publicidade

Correio Braziliense

PM prende suspeito de participar de assalto que acabou com idoso morto

Altair Pereira da Silva, 80 anos, foi agredido durante o roubo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após quase duas semanas internado no Hospital de Base


postado em 06/12/2018 12:29 / atualizado em 06/12/2018 12:31

(foto: Paulinho Miranda/CB/D.A Press)
(foto: Paulinho Miranda/CB/D.A Press)
Policiais militares prenderam o suspeito de ter roubado a casa de idoso em Sobradinho 2. O caso aconteceu em 22 de novembro, quando três homens armados entraram na residência de Altair Pereira da Silva, 80, e o agrediram. A vítima ficou internada no Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

Os militares receberam denúncia de que o suspeito estaria tentando fugir. De acordo com a PM, ele foi encontrado em uma casa em Sobradinho. No dia do crime, a mulher de Altair, 65, também foi agredida, mas não ficou tão ferida quanto ele. O crime é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) como latrocínio. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os acusados entraram na residência armados com revólver, barra de ferro e uma faca. Eles cortaram a cerca da casa para invadi-la. Os criminosos fugiram com R$ 44 mil em dinheiro, televisores e computadores.  

Altair sofreu golpes na cabeça e mão esquerda e foi ameçado de morte durante o roubo. Os suspeitos ainda tentaram levar outros bens da casa, os colocando em um veículo da família, porém, o carro não funcionou e eles decidiram fugir. Outros dois suspeitos estão foragidos.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade